Cidadeverde.com

Casa da Cultura terá shows musicais nesta terça-feira

Imprimir
Dando continuidade às comemorações dos 15 anos da Casa da Cultura de Teresina, nesta terça-feira será realizado mais um show para brindar a data. O espetáculo inicia às 19h e conta com músicos que beneficiados pela Lei. A. Tito Filho, projeto de incentivo cultural da Prefeitura de Teresina por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.
 

Batuque Elétrico

A Casa da Cultura fica localizada na Rua Rui Barbosa, nº 348, na Praça Saraiva e no último dia 12, comemorou 12 anos de plena efervescência cultural com uma vasta programação durante todo o mês de agosto com cursos, palestras, mostra popular, exposições e muito mais. Nesta terça-feira, os músicos Dalmir Filho, Danilo Rêgo, Soraia Castelo Branco, Batuque Elétrico e Carol Costa farão um grande espetáculo gratuito.

Esta é a segunda etapa das apresentações musicais realizadas na Casa durante este mês. Na primeira, durante a abertura das comemorações, o palco recebeu os grupos Validuaté, Edvaldo Nascimento, Roraima, Vavá Ribeiro, Rubinho Figueredo e Moisés Chaves.

Além do evento musical, a diretora da casa, Josy Brito, convida o público ainda para uma exposição “A Permanência de Fernando Costa”, composta por cerca de 20 telas e disponível ao público até o dia 12 de setembro.

Para esta exposição, a família do artista foi mobilizada para, 22 anos após sua morte, reunir obras, sejam do acervo da família ou de colecionadores, que sintetizem o talento de Fernando Costa.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: