Cidadeverde.com

Juliana Paes é destaque na revista Nova

Imprimir
Juliana Paes, protagonista da novela Caminho das Índias (Globo) faz um balanço dos seus 30 anos na edição de aniversário da revista Nova.
 

Sobre o casamento com o publicitário Carlos Eduardo Baptista, a atriz diz que apesar de ter namorado um bom tempo com o marido, aprendeu que casamento é muito diferente: "morar em casas separadas é uma coisa, viver junto é outra. Se, antes, eu olhava apenas para o meu umbigo, agora aprendi a compartilhar. Isso significa deixar que ele me ajude a resolver problemas em vez de tentar fazer tudo sozinha, aprender a decidir as coisas sem conjunto, respeitar opiniões diferentes das minhas".

Para Juliana, o principal desafio da vida a dois é combater a rotina: "ela não é ruim se você não deixar que estrague aquela magia gostosa da época do namoro. Não deixo que meu marido me veja desarrumada. Dá para usar uma roupa confortável em casa sem parecer desleixada".
 

A morena conta ainda que, ao completar 30 anos, sentiu uma vontade enorme de se tornar mãe. "Fiquei dividida entre carreira e família. Minha cabeça ficou uma confusão só", fala. "Aprendi, na própria pele, que é mesmo muito difícil ter que decidir entre a profissão e a maternidade. Batalhei muito para chegar até aqui", acrescenta.
 

Juliana ganhou três quilos por causa da gravação apertada da novela, que a deixou sem tempo para malhar. "Não gosto de fazer regime, não tenho disciplina nem acho saudável. Mas tenho sorte porque gosto de comer de um jeito legal. Prefiro queijo com goiabada a chocolates como sobremesa, por exemplo." Ela também não aprecia refrigerantes, fast food, fritura. Mas não abre mão de tomar uma cervejinha na praia, com amigos. "Não vale a pena deixar de lado as boas coisas da vida. Mas fujo dos excessos. O que antes levava três semanas para perder, hoje são três meses".

Sobre o futuro, Juliana diz que pretende apostar as próprias fichas em projetos mais maduros. Quer aprender a produzir e dirigir peças de teatro, se envolver diretamente na criação, gerir o seu trabalho. "Sei que isso ainda há um longo caminho a galgar, mas um dia chego lá", finaliza.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: