Cidadeverde.com

Sílvio assina ordem de serviço para revitalização do centro

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes assina nesta quarta-feira (26), às 13h, na Praça Rio Branco, a ordem de serviço autorizando o início das obras de revitalização do Centro da cidade. O documento viabiliza oficialmente a intervenção urbanística, uma vez que a licitação já foi finalizada. Com a autorização, as obras, que estão orçadas em R$ 3,4 milhões, serão iniciadas nos próximos dias.
 

O superintendente de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, Marco Antônio Ayres, informou que uma empresa já foi licitada para executar as obras através e aguarda apenas a finalização dos trâmites legais. “A empresa já está ciente do trabalho que terá de fazer e estamos definindo o cronograma de execução para que possamos desenvolver estas obras de forma rápida e eficiente”, declarou.

As obras começarão com três frentes de trabalho. As equipes estarão simultaneamente na Rua Álvaro Mendes, Simplício Mendes e Praça Rio Branco. O prazo para finalização da obra é de 240 dias, mas poderá ser adiantado com o cronograma de execução sendo realizado em três frentes de serviço.

Revitalização

O primeiro trabalho a ser feito será a reconstrução dos passeios para pedestres e calçadas no trecho da Rua Álvaro Mendes, entre as ruas Riachuelo e 13 de Maio, juntamente com a abertura de uma via para a passagem de veículos. A obra prevê também a reforma total da Rua Simplício Mendes e da Praça Rio Branco, neste caso, com a preservação das características históricas.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: