Cidadeverde.com

P-SOL deve lançar nome para disputar Governo do Estado

Imprimir

Lideranças do P-SOL do Piauí começaram a se mobilizar em torno das eleições de 2010, e tentam convencer Lucineide Barros a sair como pré-candidata da sigla ao Governo do Estado no próximo pleito. Tida como nome com condições de elevar o debate da disputa, a professora ainda reluta, apesar de ser o nome preferido da militância, segundo apurou o Cidadeverde.com.
 
Só entre ontem e hoje (26), o Cidadeverde.com recebeu várias manifestações por e-mail de lideranças da sigla em Teresina, como Marklandel Aquino e Alberto Monção, membros do diretório municipal de Teresina.
 
Lucineide Barros chegou recentemente da Colômbia e seguiu para São Leopoldo/RS, onde pretende concluir seu doutorado na área de Educação. Ela só retorna ao Piauí em dezembro, o que deve levar definição sobre pré-candidaturas do partido para o início do ano que vem.
 
Alexis Leite, candidato do P-SOL à Prefeitura de Teresina, é casado com Lucineide Barros, e confirma que a esposa tem resistido aos convites para se lançar pré-candidata. Em tom de bom humor, o também defensor da candidatura preferiu evitar o assunto. "Corro o risco de perder a esposa", brincou.
 
Fábio Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: