Cidadeverde.com

Pagodeiro Rodriguinho ganha quadro no SBT

Imprimir

Rodriguinho está prestes a passar por mais um desafio em sua carreira. Em conversa com a reportagem de O Fuxico, o pagodeiro abriu o jogo e revelou que ganhará um quadro no Show da Gente, exibido aos sábados no SBT e apresentado por Netinho de Paula.

"Eu e o André Marinho estrearemos um quadro intitulado Conselheiro Amoroso", contou o cantor, que já gravou o primeiro quadro a convite de Netinho de Paula e Marlene Mattos ( diretora).

"Quando houver algum conflito de relacionamento, entramos em ação e vamos tentar turbinar a relação", explicou Rodriguinho que, além de dar dicas de relacionamento, promoverá uma grande transformação no visual do telespectador.

Feliz com a oportunidade, o artista é só elogios ao amigo Netinho de Paula, comandante da atração que estreou em maio no SBT.

"Trabalhar com o Netinho é muito bom. Ontem mesmo, tivemos uma reunião o dia todo, para incrementar o quadro. Conhecia o Netinho músico e conhecer um Netinho administrador, é outra coisa. Ele é muito aberto a ideias", revelou o cantor, que segue a todo vapor com o CD e DVD Uma História Assim, pela gravadora EMI.

O quadro Conselheiro Amoroso estreia no próximo sábado (29), no programa Show da Gente, a partir das 14h15, no SBT.

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: