Cidadeverde.com

Lavrador morre em tocaia na cidade de Corrente

Imprimir
Policiais da Força Tarefa Especial no município de Corrente, 847 quilômetros ao sul de Teresina, prenderam nesta quinta-feira (27) um dos envolvidos em homicídio ocorrido no povoado Barroca. Jilvan Pereira Barbosa Loureiro, lavrador solteiro de 20 anos, foi morto com uma facada no abdômen que deixou suas vísceras expostas. Para executar o crime, comparsas desligaram o contador de energia e seguraram a vítima.
 
O chefe de investigação Fred Maia informou ao Cidadeverde.com que as investigações apontaram para uma discussão entre os envolvidos um dia antes do crime, em que a vítima teria agredido o acusado Márcio da Silva Moura, o Março, 21 anos. Acompanhado de irmãos, durante os festejos do povoado, ele teria executado o rival.
 
Hoje pela manhã, os policiais Zé Ulisses e Paulo, o soldado Alexandre, e o tenente Arinaldo, acompanhados do chefe de investigação, prenderam Dorimário da Silva Moura, o Pêca, 32 anos. O pai da vítima o apontou para a polícia como o responsável pelo fim do fornecimento de energia e ainda ter segurado Jilvan.
 
As diligências na região continuam, bem como a investigação sobre a realização do crime. A ação é comandada pela Força Tarefa Especial, formada semanas atrás para desarticular quadrilhas de traficantes e outros delitos.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: