Cidadeverde.com

Ex-policial é condenado por assassinar namorada

Imprimir

O ex-policial militar Luzimar Rodrigues Damasceno, 33 anos, foi considerado culpado pelo júri popular de São Raimundo Nonato, pela morte da namorada Jaqueline Alves da Silva, em agosto de 2005. Depois de 14 horas de duração, diante da consideração do júri, o juiz Carlos Marcelo condenou Damasceno a 21 anos de reclusão em regime fechado.

Damasceno foi condenado por 22 anos, mas por não ter agravantes, a reclusão foi reduzida em um ano.
 
Foto: Portal SRN

O julgamento de Damasceno aconteceu na última  quarta-feira(26), no Fórum de Justiça Desembargador João Menezes na cidade em que o crime aconteceu. O juiz permitiu que a sessão fosse aberta ao público. O Tribunal Popular do Júri iniciou às 9 horas da manhã e terminou às 23:30 horas.

Na promotoria esteve Dr. Cláudio Lopes e defendendo Damasceno o advogado Dourival Ribeiro, de São Raimundo Nonato.

Crime

O ex-soldado da Polícia Militar Luzimar Rodrigues Damasceno, 33 anos, matou a namorada Jaqueline Alves da Silva, no dia três de agosto de 2005, após uma discussão motivada pela decisão da vítima de morar em Brasília, fato que deixou o acusado revoltado.
 
O juiz da Comarca de São Raimundo Nonato, já havia decretado a prisão preventiva de Luzimar Damasceno que foi preso no bairro Jardim da Luz, na cidade de Umbu das artes, interior de São Paulo. 
 
 

Redação
Com informações do Portal SRN
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: