Cidadeverde.com

Parada gay quer reunir 50 mil em passeata hoje em Teresina

Imprimir

Um ritual com integrantes de Terreiros de religiões de matrizes africanas abrirá a Parada da Diversidade que acontece nesta sexta (28) e tem concentração na praça da Bandeira, centro de Teresina. A organização do evento espera reunir 50 mil pessoas não só da capital, como também do interior do Piauí e até de outros estados.
 
“Este será um momento para abençoar a parada. Também teremos grupos de hip-hop, muitas drags, travestis e também autoridades”, descreve a coordenadora do grupo Matizes e organizadora da parada, Marinalva Santana. Segundo ela, várias personalidades e políticos garantiram a presença no evento como a deputada Flora Isabel (PT), a secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Graça Amorim, o secretário estadual de Segurança Robert Rios, entre outros, além da a jornalista Cristiane Sekeff e do deputado estadual Fábio Novo (PT), padrinhos do evento.
 
 
Após percorrer as principais ruas da cidade, a parada encerrará com um grande show artístico na praça PedroII onde já estão confirmados como atrações: Dandinha, Dimas Bezerra, banda Batuquelétrico, Gardênia, Cláudia Simone, Jô Ribeiro e drag queens.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: