Cidadeverde.com

Belchior foi fotografado ao lado de Sarney em fevereiro

Imprimir
O cantor Belchior foi fotografado ao lado do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), no dia 9 de fevereiro deste ano, em Brasília. O cantor participou da instalação da Coordenação de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e posou para fotos ao lado do peemedebista e de representantes da entidade.
 

Eugenio Novaes - 9.fev.2009/Divulgação

O senador José Sarney, o cantor Belchior e Luis Cláudio Lamachia, da OAB-RS, em evento em Brasília

No evento, Sarney disse que a comissão de direito eleitoral da OAB é um passo importante na luta por direitos. Pouco depois, o senador protagonizou a crise política que atinge o Senado por vários meses.

O presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Carlos Ayres Britto, e o presidente da OAB, Cezar Britto, também estavam presentes no evento.

Segundo informa a coluna de Barbara Gancia publicada na Folha desta sexta-feira, o sumiço do cantor não pode ser considerado um artifício para reerguer a carreira nem um exílio voluntário de alguém com dinheiro no bolso. A colunista afirma que o desaparecimento está ligado a uma disputa familiar e a problemas financeiros.
 
 
 
Fonte: Folha Online

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: