Cidadeverde.com
Últimas

Madrasta acusada de matar enteada de 8 anos tenta fugir para Brasília

Imprimir

Marineide Paes Soares, acusada de assassinar a enteada de oito anos na última segunda (24) em São Raimundo Nonato, tentou fugir neste sábado (30) se passando pela própria irmã. Ela tinha embarcado no ônibus da empresa Transpiauí, mas foi impedida de seguir viagem pela polícia.

Segundo Dorizan Bastos, escrivão da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, Marineide havia contado à polícia que sua enteada havia se afogado na banheira onde tomava banho antes de ir para a escola acidentalmente. A polícia diz que, a princípio, a família chegou a acreditar nesta versão.

“Ela disse que havia deixado a criança no banheiro e que depois voltou e a criança já estava morta”, descreve. Entretanto, parentes da mãe biológica da criança estranharam a morte e acionaram a polícia.

Paralelamente, Marineide, que é evangélica, procurou dois pastores de sua Igreja e confessou o crime, arrependida, sendo que um dentre religiosos é um tenente da Polícia Militar, que acabou prestando depoimento e relatando o caso à polícia. A ele, a acusada afirmou que afogara a criança.

Carlos Lustosa Filho
Tags:
Imprimir