Cidadeverde.com

Barras Núcleo de Água Branca vence o Bafinho no Juca Fortes

Imprimir
Jogando no Estádio Juca Fortes, na cidade de Barras, na categoria Sub-20, o time do Barras Nucleo de Água Branca, numa partida muito disputada e com lances de muita categoria venceu o Bafinho (Júniores do Barras radicados em Barras) pelo placar de 2x0, gols de Paulo Nunes e Edú.



O jogo aconteceu para manter o intercâmbio entre as duas escolinhas do Barras Futebol Club. A da cidade de Barras contem 120 jogadores, treinados por Pedro Silva. A de Água Branca-PI tem 54 atletas treinados por Ivaldo Rômulo; sendo que no Nécleo do Barras em Água Branca há também jogadores de Agricolândia, Monsenhor Gil e Barro Duro.



O Barras Núcleo de Água Branca jogou nessa peleja no Juca Fortes com: Lucas, Hallik, Rennan, Karleandro, Rayk, Jaelson (Wallamy), Tico (Bruno), Léo (Edú), Paulo Nunes, Tachinha (Cássio), Robesandro (Dodô). Técnico: Ivaldo Rômulo. Chefe da Delegação: Valmir Sales.

Já o Bafinho atuou com: Artur (Vitor, João Paulo), Felício (Lucas), Rafael, Kenilson, Laylson (Juniel), Klebeson Danilo, Bruno, Tiago, Kennedy (Edilson), Guilherme (Jhon Lenon), Michael (Raelson). Técnico: Pedro Silva.

Os dois trimes júniores, o de Barras e o de Água Branca, estão com agenda de amistosos lotada até o dia 23 de Novembro, e a diretoria o Leão do Marataoan acredita que daqui a no máximo três anos não terá mais que importar jogadores de outros estados e sim formar bom time apenas com atletas piauienses e ainda poder exportar, disse o coordenador das categorias de base e marketing, jornalista Reinaldo Barros Torres.


Dídimo de Castro ( com informações de Reinaldo Torres)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: