Cidadeverde.com

Pelé rebate e cutuca Maradona às vésperas do clássico

Imprimir
O clima às vésperas do clássico sul-americano entre Brasil e Argentina, no próximo sábado, pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010, esquentou nesta terça-feira. Depois de Maradona provocar inúmeras vezes a seleção pentacampeã mundial, o Rei do Futebol, Pelé, respondeu El Pibe e cutucou o atual treinador da Albiceleste, em encontro com o governador de São Paulo, José Serra.



"Sabemos bem quem é o Maradona. Não dá para levar muito em consideração o que ele fala", provocou Pelé, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo estadual. Veja o vídeo com Pelé

O Atleta do Século comentou sobre o trabalho do 'rival' à frente da seleção argentina. Para Pelé, Maradona poderá se tornar um grande treinador no futuro. "Ele tem tudo para se firmar como um bom técnico, mas que não comece contra o Brasil", brincou o ex-jogador.

O treinador da seleção argentina apostou em uma queda de rendimento do Brasil nestas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-americanas e afirmou que sua equipe é melhor dentro de campo. El Pibe garantiu à população local uma vitória dos donos da casa sobre o time de Dunga, acirrando a maior rivalidade do futebol deste continente.

Somado ao treinador, os jogadores da Albiceleste também provocaram desde o começo desta semana. O atacante Carlitos Tevez, do Manchester City, afirmou nesta última segunda-feira que sua seleção irá 'comer o Brasil' na partida deste sábado, em Rosário, e completou comentando um 'medo' dos pentacampeões mundiais.

Em contrapartida, Luís Fabiano, artilheiro das Eliminatórias Sul-americanas com sete gols, rebateu o ex-corintiano e comentou que a Argentina é 'quem realmente está com medo' da seleção brasileira. Líder da competição, a equipe de Dunga está a duas vitórias de garantir, independentemente de qualquer resultado, uma vaga antecipada ao Mundial da África do Sul, em 2010.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: