Cidadeverde.com

Grupo de advogados lança AprovOAB durante visita a TV

Imprimir

Um grupo de advogados lança na próxima semana o “Movimento AprovOAB” onde será construido um plano de metas para o lançamento da campanha das eleições para a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, secção Piauí, que ocorrem em novembro.

 
Nesta quarta-feira(02), o grupo foi recebido pelo diretor presidente da TV Cidade Verde e do Cidadeverde.com, Jesus Tajra Filho, para divulgar o Movimento. Na oportunidade, os advogados explicaram que o AprovOAB surgiu do modelo de gestão adotada pela atual diretoria da Ordem, que teve sua administração aprovada não só pelos próprios advogados, mas também pela sociedade em geral.
 
“Nós priorizamos a valorização real de todos os advogados, os novos e os do interior, atraindo para dentro da OAB num modelo participativo, isso nos trouxe o reconhecimento da sociedade, das autoridades e isso nos credencia para buscar mais um mandato para este grupo”, destacou Norberto Campelo.
 

Norberto é atual presidente da Ordem e não defende a reeleição. “Queremos que o grupo continue, mas defendemos que seja eleito um novo presidente, para dar mais energia e entre com novas idéias, dando um maior dinamismo”, justificou.

Para Sigifroi Moreno, a diretoria foi um marco na história da OAB, por conta da democratização que proporcionou à categoria. “Ainda seguindo esse preceito estamos lançando o movimento, para construir o plano de metas bem mais próximo da realidade, por isso convidamos a todos para participar”, declarou.

Segundo o diretor presidente da TV Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, a classe dos advogados é exemplo de uma categoria da qual a sociedade sempre espera muito e a diretoria tem trabalhado para um reconhecimento que é visto pela sociedade.

O lançamento do Movimento AprovOAB acontece no dia 09 de setembro, às 20 horas, no Jockey Clube do Piauí.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: