Cidadeverde.com

Mulher se joga de prédio e mata pedestre na Espanha

Imprimir

Uma mulher de 50 anos se jogou de um prédio em Viladecans, na região espanhola da Catalunha, na segunda-feira e matou um pedestre de 45 anos que passeava na rua com uma mulher cerca de 25 metros abaixo.

A suposta suicida morreu na hora, já o homem chegou a ser levado ao hospital de Bellvitge, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois. A acompanhante da vítima não sofreu qualquer ferimento.

O caso aconteceu pouco depois das 17h00 na cidade, próxima a Barcelona, depois que a mulher decidiu saltar do 8º andar de um prédio.

As primeiras informações davam conta de que a vítima seria um ucraniano, mas a polícia local afirmou que ele teria nacionalidade espanhola. A sua acompanhante teria escapado da morte, porque andava debaixo de uma sacada.

A mulher foi enterrada na quarta-feira em Viladecans, no mesmo cemitério que receberá o corpo da vítima nesta quinta-feira.

De acordo com o jornal Diário Vasco, a mulher vivia no prédio com o marido e uma filha de 17 anos e sofria de problemas psicológicos.

A família do homem de 50 anos, no entanto, está revoltada com a sua morte, segundo o jornal espanhol.

"Meu irmão saía do trabalho, e essa senhora o levou de nós. Faltavam duas semanas para as férias, veja que férias", afirmou a irmã da vítima ao Diário Vasco.

Há cerca de um ano e meio, uma mulher teria se suicidado explodindo o apartamento em que morava com gás. A explosão, no entanto, foi tão violenta que matou dois irmãos da mulher, que moravam no apartamento vizinho.
 
Fonte: G1

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: