Cidadeverde.com

Nova rodada da Série B com 3 jogos nesta sexta-feira

Imprimir

A vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B marca três jogos para a noite desta sexta-feira: Guarani x Campinense, Paraná x América de Natal e Ipatinga x Ponte Preta.

No sábado a rodada será concluida e o destaque será o jogo Atlético Goianiense x  Vasco da Gama no Estádio Serra Dourada, disputando a liderança do Campeonato. Outro destaque da rodada será o clássico nordestino entre Ceará x Bahia, em Fortaleza. A programação:

. ABC  x Juventude

. S. Caetano x Vila Nova

. Atlético GO x Vasco da Gama

. Ceará  x Bahia

. Brasiliense x Fortaleza

Os quatro primeiros colocados são : Vasco da Gama - 42 pontos ganhos; Atlético de Goiás - 40; Guarani de Campinas - 37 e Ceará também com 37 pontos ganhos. Na zona de rebaixamento estão : Duque de Caxias - 24 pontos; Fortaleza - 22;  Campinense - 20 e ABC com 18 pontos.

COMERCIÁRIOS

Estão sendo feitas as inscrições para o Campeonato dos Comerciários de 2009, com prazo final até o dia 20. A competição será aberta dia 25 no Ginásio Jesus Elias Tajra, no SESC Ilhotas. Cada empresa poderá inscrever até 20 atletas, com abertura de dois atletas convidados para cada equipe. É esperado um bom número de empresas da capital piauiense no evento.

O FRACASSO TRICOLOR

No Fluminense do Rio de Janeiro a crise realmente existe e é grave. Uma péssima administração tem levado o clube a derrotas e mais derrotas, estando com o rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro quase inevitável. As dívidas aumentam, a indisciplina é grande, os privilégios provocam divisões entre os jogadores.
 
 É uma anarquia, agora denunciada por alguns segmentos da imprensa carioca, muíto generosa nos elogios a jogadores, inclusive Fred, devolvido ao Brasil pelo futebol do exterior. Desde a Taça Libertadores da América de 2008 que o Fluminense vive de mancadas administrativas. Em fases mais atrás, o tricolor foi rebaixado para a Série B e até para a Série C. O atual presidente poderá ser cassado nas próximas horas.


FUTSAL FEMININO

Foi realizada a primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino Sub-20, no Ginásio Verdão. Na preliminar o Ceará venceu a Paraíba por 3 x 2 e na principal a seleção piauiense foi derrotada pelo Rio Grande do Norte por 2 x 0. O público reclamou contra o atraso nos horários dos jogos, de quase uma hora.

Na noite desta sexta-feira(4) será disputada a segunda rodada: Ceará x Rio Grande do Norte e Piauí x Paraíba. A derrota na estréia para o Rio Grande do Norte por 2 x 0, complicou a caminhada da equipe piauiense em busca da classificação.

Para amanhã, sábado, está marcada a terceira e última rodada do grupo de Teresina : Rio Grande do Norte x Paraíba e Piauí x Ceará.

BOM DINHEIRO

O São Paulo Futebol Clube vai faturar 6 milhões de reais pela transferência de Kaká do Mílan para o Real Madrid. É o direito do clube formador do atleta. E o Flamengo de Teresina, o que teria recebido pelas transferências de Eduardo de Santa Catarina para a Suiça e posteriormente para a França ?
 
 
 
Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: