Cidadeverde.com

Rodada com jogos distribuidos em 3 dias

Imprimir
JOGOS DE SÁBADO - 05.09

- Santa Luz x Currais, Jurema x Fartura, Caridade x Patos do Piauí, Conceição do Canindé x Jacobina, São Francisco do Piauí x São Miguel do Fidalgo, Socorro do Piauí x São José do Peixe, Caldeirão Grande x Alegrete do Piauí, Francisco Santos x São Luiz do Piauí,  Nossa Senhora dos Remédios x São João do Arraial e Colônia do Gurguéia x Manoel Emídio.

JOGOS DO DOMINGO - 06.09

- Cristino Castro x Palmeira do Piauí, São Raimundo Nonato x Tamboril do Piauí, Campinas do Piauí x Santo Inácio do Piauí, Colônia do Piauí x Floresta do Piauí, Jaicós x Massapê,  Vila Nova do Piauí x PIO IX, Monsenhor Hipólito x Picos, São João da Varjota x Ipiranga, Cajazeiras x Arraial e Esperantina x Batalha.

JOGOS DA SEGUNDA-FEIRA - 07.09

- Ipiranga x Santa Cruz do Piauí, Belém do Piauí x Padre Marcos e Campo Grande do Piauí x São Julião.

COPA NORTE DE FUTSAL

Neste sábado(05) será decidida a Copa Norte de Futsal, em jogo marcado para a cidade de Piripiri, com início às 19h15, na quadra Antônio Rodrigues, do Colégio José Narciso. Os finalistas são o Preventrat de Teresina e a Panificadora Sousa de São Bernardo, cidade do Estado do Maranhão.

Os coordenadores da Copa Norte de Futsal são:  Chaguinha Magalhães e Lourival Bezerra(Esperantina), Sjalma Moraes e Jorge Alberto(Piripiri) Jânio Silva(Teresina) Chichico (Joaquin Pires) e Fábio Machado(São Bernardo).

CAMPEONATO BRASILEIRO

Como o jogo Brasil x Argentina será realizado a partir das 21h30, a CBF manteve a Rodada do Campeonato Brasileiro para este sábado(05) com os seguintes jogos:

. Palmeiras  x Barueri

. Grêmio x Vitória

. Sporte x Botafogo

No domingo a rodada será concluida com : Goiás x Coritiba, Cruzeiro x São Paulo, Santo André André x Atlético MG, Fluminense x Náutico Avaí x Internacional e Atlético do Paraná x Flamengo.

RODADA DAS ELIMINATÓRIAS

A retomada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da África do Sul acontecerá neste sábado(05) com cinco jogos:

. Argentina x  Brasil

. Colômbia x Equador

. Peru x Uruguai

. Paraguai  x Bolívia

. Chile x Venezuela

O Brasil lidera a chave com 27 pontos ganhos, seguido por Chile com 26,  Paraguai com 24 e Argentina com  22 pontos. Se o Brasil vencer os argentinos em Rosário, a classificação estará garantida com a antecipação de dois jogos, ambos em campos brasileiros.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: