Cidadeverde.com

Antônio Neto recusa ter várias chapas da base em 2010

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Durante o desfile do 7 de Setembro na avenida Frei Serafim, em Teresina, o secretário estadual de Fazenda e pré-candidato do PT ao Governo do Estado, Antônio Neto, contestou a proposta do deputado federal Marcelo Castro, pré-candidato do PMDB, de que todos os partidos da base aliada lancem seus nomes para definir o melhor no segundo turno. Para o petista, isso fortalece a oposição.
 
"A desunião vai ajudar a oposição, e os interesses públicos devem estar acima dos interesses pessoais", declarou Antônio Neto nesta segunda-feira.
 
O secretário reconheceu que não é um nome conhecido por ter sempre trabalhado nos bastidores, não vem de família tradicional, mas frisou que tem uma biografia e uma história e que sua candidatura irá reforçar esses pontos. Ele afirmou que a chapa na próxima eleição vai depender do conjunto de forças políticas.
 
Salários
Antônio Neto disse que não há previsão de antecipação do 13º salário deste ano, que deve ser pago dentro da tabela prevista: dias 18, 19 e 20 de dezembro.
 
Carlos Lustosa Filho/Cidadeverde.com
 
Educação Fiscal
A secretaria de Fazenda aproveitou o desfile para divulgar a campanha de educação fiscal, realizada em parceria com a Secretaria de Educação. Antônio Neto informou que trata-se de um trabalho de conscientização, para que a população participe, exija a nota e combata a sonegação fiscal.
 
Yala Sena (flash da avenida Frei Serafim)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: