Cidadeverde.com

Sílvio Mendes desabafa: "Não recebi um tostão do Governo"

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
 
O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) revelou hoje, após o desfile de 7 de Setembro, que Teresina não “recebeu nenhum tostão” para atender as vítimas das enchentes e fez um desabafo durante entrevista. Segundo ele, a questão política está atrapalhando a gestão tucana e afirmou que liberar recursos para Teresina “não é favor” do governo federal.

“Não é sensato prejudicar o interesse público por interesse político de uma eleição que ainda vai acontecer. Isso é muito ruim. Não quero transformar isso em descompasso. Em Teresina, não chegou nenhum centavo para as enchentes e veio para o Brasil todo”, disse Sílvio Mendes.

Segundo ele, as chuvas deste ano causaram um prejuízo de R$ 50 milhões, segundo dados levantados pelos técnicos da Prefeitura. Desses, a prefeitura solicitou R$ 19 milhões para recuperar os prejuízos, o que não foi liberado.

Sílvio Mendes disse que é publico e notório os estrados das enchentes e citou que a cidade ficou esburacada com as chuvas, houve estragos na Curva São Paulo e no Dique do Mocambinho.

O prefeito disse que não quer briga e que é homem de “agregar”, de “entendimentos” e de “procurar o caminho pacífico”. Ele destacou ainda que Teresina não tem sua independência.

“A ajuda (aos alagados) não chegou a Teresina e essa independência Teresina não tem. A política começar a atrapalhar as coisas. Eu peço pra não misturar. Eu insisto em não discutir a questão política e quebrar uma relação de confiança”, disse o prefeito.
 

 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: