Cidadeverde.com

Brasil descarta clima de festa contra o Chile

Imprimir
A vitória por 3 a 1 sobre a Argentina e a classificação antecipada para a Copa do Mundo de 2010 deixaram os torcedores eufóricos, mas os jogadores da seleção brasileira garantem que não foram atingidos pelo clima de festa. O zagueiro Luisão ressaltou nesta segunda-feira que não existe clima para comemoração.



"Curtimos depois do jogo. A cabeça está na preparação para o próximo jogo. A gente sabe que existe outra grande responsabilidade pela frente", afirmou o zagueiro, garantindo que a seleção brasileira está concentrada no confronto contra o Chile, no Estádio de Pitauçu.

Luisão exaltou a alegria do torcedor baiano, mas prometeu que o time terá uma postura séria na quarta-feira. "Vai ser uma festa fora de campo. Para nós, apesar da vaga garantida temos a responsabilidade de representar a seleção. Dentro de campo, vamos ter muita seriedade", comentou.

O lateral-esquerdo André Santos revelou que Dunga já está blindando os jogadores da seleção brasileira. "O Dunga deu os parabéns pela classificação. Ele manteve os pés no chão de todos os jogadores porque vai ser um jogo difícil e temos que permanecer focados", afirmou.

Para o volante Gilberto Silva, uma atuação ruim vai fazer com que a seleção brasileira volte a ser cobrada. "Dentro da seleção, a cobrança sempre existe. Independente de classificação, titulo de Copa do Mundo, a seleção sempre vai ser cobrada. Acredito que vai continuar assim", analisou.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: