Cidadeverde.com

Filme brasileiro será exibido no Festival de Cinema de Londres

Imprimir
A atriz Meryl Streep e o ator George Clooney estarão entre as estrelas do cinema que, em 14 de outubro, vão cruzar o tapete vermelho da cerimônia de abertura do 53º Festival de Cinema de Londres.
 

Os dois atores, junto com o também americano Bill Murray e o escocês Brian Cox, assistirão à estreia mundial do filme "Fantastic Mr.Fox", uma animação baseada num popular conto de Roald Dahl e que é dublada pelo time de artistas.

Com o objetivo de se tornar um dos grandes festivais de cinema da Europa, o London Film Festival, que exibirá filmes até o dia 29 do próximo mês, programou 15 lançamentos mundiais e 23 estreias europeias.

Outra produção que será exibida pela primeira vez em Londres é "Nowhere Boy", em que a diretora Sam Taylor-Wood aborda os anos de juventude de John Lennon na cidade de Liverpool.

Também são destaques no festival: o brasileiro "À Deriva", de Heitor Dahlia; "Balibo", de Robert Conolly, sobre a morte de cinco jornalistas australianos no Timor-Leste, e a versão 3-D de "Toy Story 2".

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: