Cidadeverde.com

Procuradoria do Trabalho aguarda inspeção nacional dia 21

Imprimir
O chefe da Procuradoria Regional do Trabalho no Piauí, Luzardo Soares, confirmou nesta quinta-feira (10) a realização de inspeção do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). O Ministério Público do Trabalho do Piauí recebe a comitiva no dia 21 de setembro, segunda-feira, enquanto na quarta, dia 23, às 9h, serão recebidas na sede do PRT sugestões, reclamações, denúncias e críticas que possam contribuir para a melhoria dos serviços.
 
 
 
Em seu discurso, Luzardo Soares foca a visita como oportunidade. "Para a PRT, a inspeção é mais um momento no qual é possível se evidenciar o compromisso do MPT com a sociedade, que, afinal, é para quem trabalhamos", declarou.
 
O Piauí foi escolhido como primeiro Estado do país para realização da inspeção por conta de problemas já identificados e supostas irregularidades. O Ministério Público Federal e o Estadual também serão visitados.
 
No dia da audiência, o Conselho Nacional recomenda que as pessoas levem identidade. O atendimento será por ordem de chegada. Mas a PRT do Piauí se adiantou e já convoca a população a se manifestar no Protocolo da Procuradoria Regional do Trabalho, via fax (86 4009 6446) e por e-mail ([email protected], [email protected] e [email protected]). A PRT funciona na avenida Miguel Rosa, 2862, em frente à estação do Metrô.
 
"Estamos sempre de portas abertas para quem nos procura. É nosso dever como membros de uma instituição pública financiada com dinheiro do imposto pago por todos os brasileiros e que, entre outras atribuições, deve zelar sempre pelo interesse público".
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: