Cidadeverde.com

Marcas Inesquecíveis premia 62 empresas em noite de gala

Imprimir
Um dos prêmios mais tradicionais do Estado, o Marcas Inesquecíveis 2009 irá premiar as marcas preferidas dos consumidores piauienses na noite desta quinta (10). Ao todo, receberão o troféu e o selo de Marcas Inesquecíveis 62 empresas de diversos segmentos. O evento promovido pelo Sistema O DIA de Comunicação acontece no Jockey Club e tem transmissão ao vivo para todo o Piauí pela TV Cidade Verde.
 

Para se sagrar uma Marca Inesquecível, a empresa tem de ser a mais lembrada de uma pesquisa elaborada pelo método Top of Mind, que se baseia no primeiro nome que vem à mente do consumidor quando se fala de um determinado serviço ou produto.

O evento também estimula a escolha do funcionário padrão de cada uma das empresas vencedoras que será escolhido também através de uma metodologia própria. Aquele empregado que melhor se destacar, mostrando sua competência e comprometimento no trabalho também pode ser um dos felizardos no dia do prêmio. Todos os funcionários-padrões de cada empresa irão participar de um sorteio de um Fiat Palio zero quilômetro.

Além do troféu, as empresas premiadas recebem um certificado em homenagem à liderança em seu segmento e terão o direito de utilizar o selo "Marcas Inesquecíveis", prova incontestável de que elas estão na mente e no coração dos consumidores.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: