Cidadeverde.com

Palmeiras perde para Vitória, mas mantém liderança

Imprimir
O Palmeiras viajou à Salvador e viu sua quarta derrota no Brasileiro ao perder para o Vitória por 3 a 2. O time paulista ficou perto de perder a liderança da Série A, mas o Inter caiu para o Cruzeiro e perdeu a chance de assumir a ponta. Já os baianos conseguem a primeira vitória após três jogos sem triunfos.



O Vitória começou melhor a partida, enquanto os visitantes erravam muitos passes. Aos 12min, Roger fez boa jogada e acertou o travessão do adversário. O time bainao seguiu pressionando e abriu o placar aos 19min. Ramon alçou bola na área em cobrança de falta, e Marcos falhou na saída de gol. A bola bateu na cabeça de Uelinton e caiu no fundo das redes.

A equipe da casa seguia atacando, levando muito perigo ao Palmeiras, especialmente com Neto Berola. Aos 32min, o time paulista conseguiu estufar as redes, com Vagner Love de cabeça, mas a arbitragem assinalou o impedimento. Neto Berola ficou perto de marcar aos 36min, mas demorou a finalizar e viu Marcos sair bem do gol. Quem conseguiu o gol foi o Palmeiras, aos 40min, quando Robert completou de cabeça ótimo cruzamento de Armero.

Os paulistas voltaram do intervalo determinados a obterem a virada. Aos 5min, Vagner Love chutou rasteiro e Viáfara defendeu. No minuto seguinte, o atacante chutou cruzado para mais uma defesa do goleiro do Vitória. A resposta dos baianos veio aos 17min, quando Fábio Ferreira completou após confusão na área palmeirense e viu Marcos fazer boa defesa.

O goleiro palmeirense, porém, não foi capaz de salvar o gol aos 25min. Roger puxou contra-ataque, bateu cruzado e viu Neto Berola completar para o fundo das redes. Marcos conseguiu salvar aos 35min, após chute de longe de Derlei. Quatro minutos depois, o atacante baiano aproveitou rebote e fez o terceiro gol do Vitória. Ainda houve tempo de o Palmeiras descontar, aos 43min, com Robert, mas era tarde demais para conseguir o empate.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: