Cidadeverde.com

Mãe e 2 filhos morrem em incêndio;Bebê sobrevive

Imprimir

Um incêndio no município de União (a 59 km de Teresina) provocou a morte de uma família inteira – mãe e dois filhos – e deixou um bebê de nove meses gravemente ferido. A casa foi totalmente destruída e até o cachorro da família morreu carbonizado.
 
Segundo o tenente Antonio Caxias, de União, a polícia foi acionada por volta das 23h40 de ontem e quando chegou ao povoado, que fica a 25 quilômetros da sede, o acidente já tinha ocorrido. A polícia trabalha com hipótese de crime premeditado, já que a mulher – Francisca Assunção Costa, de 27 anos – sofria de depressão e ameaçava queimar a casa e os filhos durante discussão com o marido.
 

 
 
No incêndio morreu a mãe e os dois filhos, um de três anos (Raimundo Douglas Costa Mourão) e outro de dois (José Orlando Costa Mourão) que estava dormindo com a mãe.
 

O motorista do Instituto Médico Legal, Inácio de Lacerda Oliveira, conta que o IML foi acionado por volta da 1h da manhã. “A população tentou apagar o fogo, mas não conseguiu. A casa que era de palha ficou totalmente destruída”, conta.
 

 
 

 
Imagens feitas pela jornalista Caroline Oliveira / Cidadeverde.com
 
Flash de Caroline Oliveira e Yala Sena
Fotos: Caroline Oliveira
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: