Cidadeverde.com

Faculdade recebe atletas do circuito Vôlei de Praia

Imprimir
A Faculdade CEUT recebe atletas do Circuito Vôlei de Praia do Banco do Brasil para uma noite de autógrafos e distribuição de camisas e brindes. O evento acontece na sexta-feira (18), às 18h30, no ginásio do CEUT.

Segundo o professor Honório Bona, diretor geral da faculdade, é uma honra para a IES receber esportistas consagrados no país. “O CEUT sente-se honrado por ter sido o local escolhido para noite de autógrafos dos atletas do Circuito Vôlei de Praia do Banco do Brasil. Agradecemos aos organizadores pela escolha e estamos na expectativa para que seja uma noite marcante no calendário esportivo da Faculdade”, relata.

A programação dos jogos da Etapa Teresina do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia 2009 inicia nesta quinta-feira (17), seguindo até o dia 20 de setembro, na arena montada no CFAP – Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Durante os quatro dias do circuito as principais duplas femininas e masculinas do país disputarão os títulos da temporada. A entrada é gratuita e o público poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível, a ser doado a instituições da cidade.

Em 2009, Teresina recebe o Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia pela quarta temporada. A primeira foi no ano de 2004, em seguida 2007, 2008 e agora, 2009.



Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: