Cidadeverde.com

W.Dias vai de ônibus até Oeiras vistoriar BRs do Piauí

Imprimir
O governador Wellington Dias (PT) desistiu de ir de avião à Oeiras e irá de ônibus vistoriando de perto como andam as estradas no Estado. Na manhã desta sexta-feira, uma comitiva sairá com o governador que fez questão de relembrar os velhos tempos quando usava o ônibus no trecho de São João do Piauí, terra natal, a Teresina.
 

O Palácio de Karnak escolheu a empresa Líder, que faz rota para a região, para fazer o transporte do governador e equipe de secretariado. O governador percorrerá 313 km.

Wellington Dias vai inaugurar novo trecho construído para chegar até Oeiras, encurtando o tempo de viagem. Antes, o piauiense tinha opção de chegar à antiga capital do Estado através de Picos. Agora, o turista pode ir por novo trecho que vai de Regeneração e Tanque do Piauí.
 


“No próximo mês, vamos inaugurar o segundo trecho para chegar a Oeiras, passando por Elesbão Veloso, Francinópolis e Varzea Grande”, disse Ricardo Pontes, superintendente de relações institucionais.

Ele disse que o governador quer relembrar o velho tempo quando andava de “Lídia” (expressão usada pela população da região para a empresa Líder).

No sábado, o governador irá também de ônibus de Oeiras até Santa Rosa.

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: