Cidadeverde.com

Ronaldo tem presença confirmada para clássico

Imprimir
O atacante Ronaldo participou integralmente do coletivo desta quinta-feira à tarde, no CT Parque Ecológico, mas em diversas ocasiões olhava para o joelho direito, demonstrando incômodo no local. De acordo com o departamento médico do clube, Ronaldo sofreu pancada no joelho, mas sem gravidade.

Ele está confirmado para o clássico contra o São Paulo, domingo, às 16 horas, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Companheiro de ataque, Dentinho confirmou que o Fenômeno reclamou de dores no joelho, mas minimizou o assunto. Ronaldo não concedeu entrevista nesta quinta.

A presença de Ronaldo em clássicos contra o São Paulo tem sido determinante para o Corinthians. Ele venceu os três jogos que disputou contra o time do Morumbi, marcando no segundo jogo das semifinais do Paulistão.

No outro jogo entre os dois clubes na temporada, houve empate por 1 a 1 - Ronaldo ainda não defendia o Corinthians.

Ronaldo treinou nesta quinta-feira sob os olhares do pai, Nélio Nazário, que ficará em São Paulo nesta semana. A família do atacante veio à capital paulista no início da semana para celebrar o aniversário de Ronaldo, que completou 33 anos na terça-feira.

Para o clássico estadual, o técnico Mano Menezes espera poder contar com o zagueiro Chicão e o volante Marcelo Mattos, poupados do coletivo desta quinta. Chicão termina tratamento de lesão na coxa, enquanto Mattos sofreu pisada no pé na goleada sofrida diante do Goiás.

Em contrapartida, o zagueiro William e atacante Jorge Henrique treinaram normalmente e retornam ao time titular após afastamento por lesão.

O Corinthians enfrentará o São Paulo com Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira; Marcelo Mattos, Jucilei e Defederico; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: