Cidadeverde.com

Vitória riverina na abertura da Copa Piauí

Imprimir
O público que compareceu ao Estádio Lindolfo Monteiro teve um jogo bastante movimentado. Faltou técnica, mas sobrou empenho de lado a lado,inclusive com várias oportunidades de gols, não aproveitadas.


                                             Fotos - Eduardo Frota

O River esteve sempre melhor no campo, com muíto mais posse de bola, acertando a trave duas vezes e obrigando o goleiro Ivan a fazer boas defesas. A falha maior da parte tricolor ficou por conta das conclusões erradas dos seus atacantes.



E mesmo jogando menos, o time de Piripiri criou situações para marcar. Bola na rede mesmo, somente a cabeçada de Ricardo Oliveira aos 15 minutos do segundo tempo, dando a vitória ao tricolor.



Considerando apenas a parte de entusiasmo dos dois times em busca da vitória, o jogo agradou. O jovem árbitro Antônio Dib entrou na onda da imprensa brasileira que defende o "deixa o jogo correr", o que implica na não marcação de faltas claras. O River reclamou a não marcação de três penalidades máximas. E reclamou com razão.

Ficha Técnica de River 1 x 0 Quatro de Julho

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Gol - Ricardo Oliveira aos 15 minutos do segundo tempo.

RIVER - Fábio; Jorginho, Índio, Júnior e Tiaguinho; Daniel, Neto, Diego e Cleitinho(Léo Alves); Marquinho(Maranhão) e Ricardo Oliveira(Buda). Técnica - Mário Tilico.

4 DE JULHO - Ivan; Berimbau, Silvan, Paulo Rossi e Júnior Tatu; Marcos Luiz, Bebeto, Lira(Pretinho) e França; Tião Oliveira e Adão.
Técnico - Jorge Luiz.

Árbitro - Antônio Dib.

Auxiliares - Wánderson dos Santos Lima e Mauro César Evangelista.

Renda e público - não informados.

Realizados dois jogos, ficou sendo esta classificação:

. Picos - 03 Pg

. River - 03 Pg

. Piauí - 0 Pg

. 4 de Julho - 0 Pg

PRÓXIMOS JOGOS:

- Terça-feira - Flamengo x Corisabá às 19h00 no Estádio Lindolfo Monteiro.

- Sábado - Flamengo x Picos às 16h00 no Estádio Lindolfo Monteiro.

- Domingo - River x Piauí às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro.



Antes do jogo River x 4 de Julho o jornalista Severino Filho entregou o troféu Rui Lima (foto) ao atacante França, do time de Piripiri, artilheiro do Campeonato Piauiense com 23 gols.
 


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: