Cidadeverde.com

Corpo de Alberto Silva sai do DF para ser velado na Alepi

Imprimir
O avião da Fab (Força Aérea Brasileira) decolou por volta das 15h20min de Brasília com o corpo com deputado federal Alberto Silva (PMDB), que morreu hoje no Distrito Federal.
 


Após homenagens no Senado Federal, o deputado está sendo deslocado para ser velado em Teresina. Alberto Silva está vindo acompanhado da esposa Florisa Silva, 87 anos, e dos filhos – Marcos, Susana, Paulo Silva, Carolina, Maria Lúcia, Patrícia e Cláudio. O deslocamento – Brasília/Teresina – deve durar 2h3mim e a previsão é do corpo do deputado vai chegar por volta das 17h40 ou 18h.

Os parentes e amigos já se deslocam para o aeroporto Petrônio Portela. O corpo de Alberto Silva passará pelas principais obras que realizou na capital, em cortejo em cima do Corpo de Bombeiros. O parlamentar, que é mais antigo do Congresso Nacional, será velado na Assembléia Legislativa do Piauí.
 


O velório será aberto ao público para que o piauiense dê o último adeus ao político mais lembrado do Piauí. Alberto Silva morreu nesta madrugada vítima de câncer na próstata no Hospital de Brasília.
Amanhã, ele será sepultado no cemitério da Igualdade, em Parnaíba, cidade onde nasceu e iniciou sua vida política.
 
Veja mais:
 
 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: