Cidadeverde.com

Traficante foragido é baleado em perseguição

Imprimir
Cristiano foi preso com 21 pedras de crack
 
Um acusado de tráfico de drogas do município de Timon/MA, região da grande Teresina, foi baleado durante perseguição policial. Cristiano da Silva Diolino, 23 anos, foi baleado em perseguição nesta segunda-feira (28). Segundo a polícia, ele é o último foragido da família de traficantes presa na semana passada.
 
A prisão aconteceu por acaso. Os investigadores Nunes, Hedilberto, Márcio, Célio, e Carlos, da Delegacia Regional, 1º e 3º Distritos Policiais, faziam diligências em busca de uma moto roubada. Após recuperarem o veículo, receberam denúncia de que Cristiano estaria no bairro Bela Vista, próximo ao colégio Laura Rodrigues.
 
Ação policial e as drogas encontradas com Cristiano
 
Dois suspeitos foram localizados e tentaram fugir, um correndo e outro em uma moto. Segundo informações enviadas pela polícia, os investigadores acertaram Cristiano em uma das pernas. Ele caiu da moto e foi detido. Com ele foram achadas 21 pedras de crack. Os policiais o levaram para o hospital, e depois para a Central de Flagrantes.
 
O juiz de Direito da 6ª Vara Criminal de Timon, Francisco Ferreira, já havia expedido mandado de prisão contra Cristiano e outras oito pessoas envolvidas com o tráfico, quatro delas da mesma família.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: