Cidadeverde.com

Deputado anuncia ponte de R$ 8,5 milhões sobre o rio Canindé

Imprimir

A população de Francisco Ayres aguarda há quatro anos a conclusão da ponte sobre o Rio Canindé. Em visita à cidade na última semana, onde prestigiou a posse da nova diretoria do Sindicato dos trabalhadores Rurais, o deputado João de Deus (PT) anunciou a intervenção do governador e os recursos já assegurados para a obra.

“Conversei com o governador Wellington Dias e ele disse que faria algumas obras de estradas e pontes, com a autorização da Assembleia Legislativa. Fiz o requerimento incluindo a ponte de Francisco Ayres e os deputados colocaram alguns outros trechos. É uma obra que vai custar R$ 8.5 milhões, através de empréstimo junto ao BNDES”, declarando ainda que até dezembro a ordem de serviço deve ser assinada.

João de Deus afirmou também que o Piauí passa por um bom momento de estabilidade financeira, fruto do trabalho realizado pelo secretário de Fazenda, Antônio Neto. O líder do governo na Assembléia Legislativa confirmou que a região vai ser beneficiada com outras obras.

“A ponte vai garantir acesso a municípios como Arraial, Cajazeira e Santa Rosa. Outra obra importante para a região é a estrada que liga Barro Duro a Olho D’Água. O fato é que o governo estadual tem conseguido levar importantes obras, principalmente para a parcela mais pobre da população nos municípios. O governador reuniu o presidente da Cepisa e representantes da empresas que venceram a licitação do Luz Para Todos e, a meta é concluir todas as 92 mil ligações até setembro do próximo ano”, declarou.

A presidente empossada no STR de Francisco Ayres para um mandato de quatro anos, Conceição Alves, recebeu o deputado como representante do município. Ela pediu que o parlamentar “continue ajudando o município. Agradecemos o seu trabalho e o do seu gabinete”. A nova diretoria é composta por Luis Gonzaga (vice), Sildemar Lima (secretário geral), Francisco Paula (Tesoureiro), além dos membros do Conselho Fiscal.
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: