Cidadeverde.com

Ator se apresenta no Shopping da Cidade

Imprimir

A cidade anda sempre com muita pressa, mas na manhã desta terça-feira, 29, quem passou pela Praça Pedro II, no centro da capital, deixou as ocupações de lado por alguns minutos para se deliciar com arte. É que o local abrigou uma apresentação do Festival de Teatro de Teresina, que acontece até esta quinta-feira no Theatro 4 de Setembro, Sala Torquato Neto, Teatro João Paulo II, Shopping da Cidade e Ponto de Cultura Nos Trilhos do Teatro. Nesta quarta-feira, uma das atrações é o ator Ataíde Arcoverde, que interpreta o “Salsichão” em quadro do programa Zorra Total, da Rede Globo.

Cena de 'A verdadeira historia de Romeu e Julieta
 

O IV Festival de Teatro de Teresina e a 17ª edição do Concurso Nacional de Monólogos Atriz Ana Maria Rego –Prêmio Ací Campelo- iniciaram na última sexta-feira com apresentação de grupos de vários cantos do país. Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Além das apresentações nos Teatros, o Festival promove ainda uma série de intervenções em Praças e espaços públicos com o objetivo de chamar a atenção de quem passa para a realização do evento. Na manhã de ontem, a peça a “Verdadeira História de Romeu e Julieta”, do Grupo Sinos de Teatro, chamou a atenção de quem passava, ou trabalhava na Praça Pedro II, como a assistente de limpeza pública Edilene Maria, que não esconde a satisfação de assistir o espetáculo. “Estou achando tudo ótimo. Isso tipo de apresentação atrai gente para o teatro”, frisa.

De acordo com a programação, nesta quarta-feira, 30, às 10h, o Shopping da Cidade recebe o ator Ataíde Arcoverde, do Rio de Janeiro [RJ], que faz uma apresentação imperdível no local, que também recebe o espetáculo “O Diálogo dos Bichos”, do Grupo Kimulengos.

No Theatro 4 de Setembro, às 19h, será apresentada a peça “Mulher Sem Pecado”, seguida do Concurso de Performance, às 20h30, e do Diário de Uma Ladra. O encerramento será com um show musical com Gabi, no Ponto de Cultura nos trilhos do Teatro, às 23h.Programação:

 

Dia: 30
Hora: 10h
Local: Shopping da Cidade
Evento: Festival de Teatro de Teresina
Atrações: Ataíde Arcoverde- Rio de Janeiro - RJ
O Diálogo dos Bichos-Teresina - PI
 
 
Hora: 19h
Local:Teatro 4 de Setembro
Atrações: Mulher Sem Pecado 
 
20h30
Concurso de Performance
Diário de Uma Ladra (Teresina – PI)
 
Ponto de Cultura nos trilhos do Teatro:
23h- Show com Gabi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: