Cidadeverde.com

Moema treina forte para a Copa Pacífico 2009

Imprimir
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Emanuel Menezes e a nadadora Moema Sales: contagem regressiva
 
Única nadadora piauiense a conquistar medalhas internacionais, Moema Sales treina forte nas últimas semanas que antecedem mais um desafio fora do país. Dona de quatro medalhas na Copa Pacífico de 2007, ela tentará repetir o feito em Guaiaquil, no Equador, que sediará a edição do torneio entre 28 de outubro e 2 de novembro.
 
De acordo com o técnico Emanuel Menezes, da AABB, o ritmo de treinamentos foi intensificado nas últimas semanas, e Moema Sales já melhorou significativamente seus tempos. "Ela tem entrado no treino às 19h e só sai depois de 21h. Vem treinando muito forte e estou confiante que ela trará medalha", disse.
 
Com duas pratas e dois bronzes na Copa Pacífico de 2007, Moema Sales terá um teste no dia 10 de outubro, quando disputará seletiva das Olimpíadas da Juventude no Círculo Militar de Teresina.
 
Recursos
Em se tratando de esporte amador no Piauí, o Cidadeverde.com, infelizmente, não poderia deixar de perguntar. A viagem está mesmo garantida? Segundo Menezes, as solicitações de apoio aos órgãos competentes foram feitas, e ele está confiante de que não terá problemas como no ano passado, quando Moema foi novamente convocada e perdeu o torneio.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: