Cidadeverde.com

Goleada do Tiradentes em São Luiz do Maranhão

Imprimir
Na primeira partida disputada em Teresina pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, Tiradentes e Boa Vontade empataram por 2 x 2. Ficou clara a superioridade da equipe piauiense, porém foram muítos os erros nas conclusões das jogadas, houve muíto individualismo e a defesa fracassou em momentos decisivos da partida.



As maranhenses sairam do Lindolfo Monteiro bem animadas e praticamente certas de que venceriam no segundo jogo, em São Luiz.Aconteceu que as meninas do Amarelão da PM acertaram os chutes e chegaram a uma goleada por 5 x 1.

No primeiro tempo houve empate de 0 x 0. Todos os gols foram marcados na fase final, quando o Tiradentes dominou as ações e construiu a goleada. Marcaram para o Tiradentes Eliene(2), Kaká (2) e Nenén (1). O gol do Boa Vontade foi assinalado por Patrícia.

O Tiradentes ainda perdeu uma penalidade máxima. Débora chutou para fora. Aliás, Débora foi apontada pela imprensa maranhense como a melhor jogadora da partida.

A goleada de 5 x 1 classificou o Tiradentes para a segunda fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino. O próximo adversário da equipe piauiense será o Pinheirense de Belém do Pará. Primeiro jogo em teresina e o segundo na capital paraense.Valeu meninas do Amarelão da PM.

COPA PIAUÍ

Nesta sexta-feira(02) de outubro o Flamengo apronta para enfrentar a Sociedade Esportiva de Picos pela Copa Piauí. O jogo será sábado(03) às 17h00 no Estádio Lindolfo Monteiro. O técnico Paulo Moroni vai definir a escalação do campeão piauiense para enfrentar a equipe de Picos.

Serginho, ausente na estréia diante do Corisabá, está cotado para voltar à zaga rubro-negra.Vale lembrar que Flamengo e Picos serão os representantes do futebol piauiense na Copa do Brasil do próximo ano.

RIVER X PIAUÍ

Também nesta sexta-feira River e Piauí aprontarão para o confronto de domingo no Lindolfo Monteiro, com início às 17h00.Os tricolores venceram na estréia na Copa Piauí, marcando 1 x 0 no 4 de Julho. Os rubroanis começaram a competição com derrota em Picos por 2 x 0.

SÉRIE B

A Série B do Campeonato Brasileiro terá quatro jogos nesta sexta-feira(2):

. Juventude x Ponte Preta

. Paraná x Portuguesa

. América RN x Campinense

. Ipatinga x ABC

Os jogos do sábado são : Duque de Caxias x Brasiliense, Atlético GO x São Caetano,  Guarani x Vila Nova, Bragantino x Vasco da Gama, Figueirense x Bahia, Ceará x Fortaleza, o grande clássico do futebol cearense.

Na zona de classificação estão : Vasco da Gama com 55 pontos, Guarani - 52, Atlético de Goiânia - 47 e Ceará também com 47 pontos.

Na zona de rebaixamento : Bahia com 3l pontos ganhos; Fortaleza - 29, América de Natal - 28 e Campinense com 26 pontos ganhos.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: