Cidadeverde.com

Série B tem duelo de times na luta pelo acesso

Imprimir
Na abertura da 29ª rodada da Série B do Brasileiro, dois jogos acontecem nesta terça-feira, ambos a partir das 21 horas. Um deles envolve times que ocupam posições intermediárias na classificação do campeonato, enquanto o outro é um confronto direto entre dois candidatos ao acesso.

Portuguesa e São Caetano ainda estão na luta pelo acesso. Por isso, o duelo entre eles nesta terça-feira é fundamental para manter viva a esperança de subir. E o jogo será no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, porque a Lusa perdeu cinco mandos de campo por causa de incidentes no Canindé.

Vindo de duas vitórias seguidas (Bragantino e Paraná), a Portuguesa ocupa a sexta colocação, com 44 pontos, seis a menos do que o Ceará, que está em quarto lugar - apenas os quatro melhores da Série B conseguem o acesso. Já o São Caetano aparece na sétima posição, com 41 pontos somados.

No outro jogo desta terça-feira, Vila Nova e Bragantino não têm mais chances de acesso, mas ainda sofrem pequena ameaça de rebaixamento. Por isso, o confronto no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, ganha importância para ambos, sob o risco de terminarem a rodada mais perto do grupo que irá cair.

Sem vencer há duas rodadas, o Bragantino está com 37 pontos, em 11º lugar na Série B. E o Vila Nova vem logo atrás, com 36 pontos, na 12ª colocação.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: