Cidadeverde.com

Teatro João Paulo II abre espaço para peças infantis esta semana

Imprimir
O Teatro João Paulo II está aberto para o público infantil na primeira semana de outubro. Até domingo, às 17h, o horário da casa é para esse público especial, que aprecia o que é bom e gosta de diversão.

Espetáculo 'Quem roubou o meu queijo'

Depois da exibição do musical Frankinstein Júnior ontem e hoje 6, o público confere as brincadeiras do Palhaço Pancinha, um palhaço divertido que gosta de fazer o público rir com piadas e também com histórias interessantes sobre ecologia e preservação da natureza.

Na quarta-feira, será exibido o espetáculo “Pra você eu conto”. Na quinta-feira, o Grupo Raízes de Teatro, que comemora 32 anos de atividade, vai divertir crianças e adultos com a peça “Chapeuzinho Vermelho”, versão de Maria Clara Machado. Na peça, há alguns elementos que estão inseridos na história, como os guardiões da floresta, as plantas falantes e o lobo tem a oportunidade de fugir e se redimir. No sábado, a programação continua com o grupo Mosay apresentando a peça “Quem roubou o bolo do meu parabéns”, e no domingo, uma tarde especial com o Mágico Zaron.

O Teatro João Paulo II é mantido pela Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: