Cidadeverde.com

'População não é burra', diz Antônio José

Imprimir
 
O secretário Estadual de Educação, Antônio José Medeiros, comentou a pesquisa divulgada hoje, pelo Instituto Amostragem, que apontou que 75% dos piauienses querem a continuidade do modelo administrativo iniciado pelo governador Wellington Dias (PT). Ele disse que a população quer a continuidade e por isso partidos devem tomar cuidados antes de mudarem de partido.
 
Segundo o secretário, a continuidade do governo deve ser o principal argumento para que a base continue unida. “A população não é burra. O ideal é que seja apenas um candidato, mas de forma democrática, aglutinando os nove partidos que formam a base. Mas a ideia é que dê continuidade o atual governo”, destacou.
 
Para Antônio José Medeiros, caso essa união não seja possível, pode se aglutinar mais candidaturas, porém na situação. “Se algum partido aliado for para a oposição, não quer que o governo continue e não estará sendo sincero. Tem que respeitar a população”, enfatizou.
 
E acrescentou: “O partido participou do governo e agora vai mudar é uma incoerência, mas é o eleitorado quem vai julgar”.
 
ENEM
O secretário representou os gestores da Educação do Nordeste, na reunião de ontem com o ministro da Educação, Fernando Haddad e afirmou que nesta quarta-feira(07) será divulgada a nova data do ENEM, juntamente com o dia do resultado. Ele garantiu que as provas não irão coincidir com as provas do vestibular da Universidade Estadual do Piauí (UESPI).
 
“A Polícia Federal fará a fiscalização da impressão das provas que serão distribuídas pelos Correios, no dia da aplicação em cada ponto de aplicação”, finalizou. 
 
Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: