Cidadeverde.com

Participação de Ronaldo vai ao ar dia 18

Imprimir
O jogador de futebol Ronaldo Nazário, do Corinthians, gravou nesta quarta (7) sua participação no "Programa Silvio Santos", aguardada há meses como forma de compensação por ter desistido de gravar comerciais institucionais para a emissora.
 

Em duas oportunidades a presença do jogador na atração foi cancelada. Primeiro por causa de Ronaldo, que teria ficado com receio de retaliações da Globo. Em outra ocasião foi o próprio Silvio Santos que pediu o adiamento das gravações por estar afônico.

Desta vez tudo saiu conforme o planejado, e a convite de Silvio Santos, Ronaldo saiu do treinamento no Parque São Jorge de helicóptero e seguiu diretamente para os estúdios do SBT, onde recebeu homenagens da plateia e dos telespectadores, que fizeram perguntas curiosas.

O apresentador não deixou barato e brincou sobre o fato de Ronaldo ter desistido de fazer comerciais para a emissora: "Paguei milhões para você fazer propaganda, e você não fez", disse, mas depois amenizou e afirmou que não havia problema.

No bate-papo informal com Silvio Santos, o craque falou de futebol, excesso de peso, corte de cabelo e até sobre a chegada do terceiro filho. A musa do Corinthians, Livia Andrade, também participou do quadro. Ela realizou uma matéria nas ruas de São Paulo para saber o que o as pessoas falam a respeito do jogador.

A participação de Ronaldo no "Programa Silvio Santos" vai ao ar no domingo (18). A atração será exibida das 20h à 0h, no SBT.
 
Fonte: UOL
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: