Cidadeverde.com

EMPREGO:TJ divulga lista dos aprovados; Confira

Imprimir
Após analisar os recursos, o Tribunal de Justiça do Piauí divulgou hoje o resultado do concurso que oferece 250 vagas para todos os níveis. Foram inscritos mais de 21 mil candidatos.
 

 
De acordo com o edital de abertura da seleção, a remuneração prevista varia de R$ 1.170,24 a R$ 3.464,57. Do número total de chances, 211 são destinadas ao interior do Estado e 39 para a capital. A seleção também irá formar cadastro reserva.
 
Candidatos de todos os níveis foram submetidos a provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos. Concorrentes a cargos específicos de ensino fundamental também terão de realizar exames práticos, que estão previstos para acontecer no dia 1º de novembro.
 
As vagas de nível fundamental são para pedreiro, bombeiro hidráulico e marceneiro. Aqueles com ensino médio completo poderão concorrer a postos nas áreas administrativa e de apoio especializado. Já as oportunidades que exigem graduação são para analista judiciário.
 
Os candidatos aos cargos de escrivão judicial e oficial de justiça devem ser graduados em Direito. Também há chances para analista de sistemas, arquiteto, arquivologista, auditor, contador, engenheiro civil, estatístico e psicólogo.
 
CONFIRA O RESULTADO:
 
 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: