Cidadeverde.com
Esporte

Seleção chegada à Bolívia discretamente para jogo

Imprimir

A seleção brasileira chegou a Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, por volta de 20h20m (horário de Brasília). Ainda na pista do aeroporto de Viru Viru, jogadores e comissão técnica pegaram um ônibus e seguiram direto para o hotel. A viagem teve duração de pouco mais de quatro horas.

Após deixar o Rio de Janeiro, com um atraso de cerca de uma hora, o voo da seleção ainda fez uma escala em Campo Grande. O goleiro Helton, o volante Gilberto Silva, o meia Kaká e o atacante Luis Fabiano ficaram na capital do Mato Grosso do Sul. Em Santa Cruz, a ordem para os jogadores é descanso absoluto por conta da altitude que o grupo vai enfrentar no confronto deste domingo, em La Paz.

Na chegada à Bolívia, os jogadores só tiveram contato com alguns torcedores brasileiros que esperavam na porta do hotel. Adriano, do Flamengo, foi o mais assediado. Solange, que mora em Santa Cruz de la Sierra, e Célia eram as mais animadas.

"Eu moro na Bolívia, sou casada com um boliviano e vim recepcionar a seleção", explicou Solange.

Neste domingo, a delegação embarca por volta das 13h30m (horário de Brasília) para La Paz, que fica a mais de 3.600 mil metros de altitude. A seleção brasileira vai encarar a Bolívia, às 17h, no Estádio Hernando Siles, pela penúltima rodada das eliminatórias.

Fonte: Globo.com

Tags:
Imprimir