Cidadeverde.com

20 mil pessoas marcam presença na 2ª noite do Piauí Fest Music

Imprimir
O segundo dia do Piauí Fest Music consolidou o evento. As grandes atrações: Exaltasamba, Asa de Águia e Aviões do Forró levaram à Arena do Teresina Shopping um público estimado em 20 mil pessoas, de acordo com a organização.
 
 

A mistura de ritmos deu certo e foi elogiado até pelos próprios cantores. “É muito bom tocar com diferentes bandas. A primeira vez do samba no evento, mostra que é sucesso”, disse o vocalista Péricles do grupo Exaltasamba.

Durval Lélis comandou o axé do Asa de Águia não deixando ninguém parado. O baiano uma simpatia em pessoa tocou sucessos dos mais de 20 anos da banda e disse adorar os piauienses. Alguns integrantes do Asa têm família no Estado e não perdem a oportunidade de dizer isso sempre que vêm aqui.
 
 
Depois Solange e Xandinho, acompanhados da Ex-BBB Priscila, fizeram o melhor do forró para a galera. "Todo mundo fala que Teresina é quente. Se Teresina é quente, o Avião tá pegando fogo, vamos lá Aviões", empolga o vocalista.
 
 
 
 
 

Hoje a festa continua com Chiclete com Banana, Banda Severo e Forró Sacode. O público esperado é o mesmo deste sábado, já que amanhã(12) é feriado.

 Matérias relacionadas:

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: