Cidadeverde.com

Mão Santa lê carta que enumera mentiras do governo do Piauí

Imprimir
O senador Mão Santa (PMDB-PI) leu nesta quinta-feira (15), em Plenário, carta aberta, intitulada "Dias de Mentira", encaminhada ao governador do Piauí, Wellington Dias, pelos religiosos da Paróquia São Francisco de Assis, da cidade de São Francisco. No documento, os religiosos enumeram ações anunciadas pelo governador que, no entanto, não foram executadas.
 
Na relação, ressaltou o senador, está a afirmação de que o governo estadual está investindo cerca de R$ 23 milhões na construção de açudes para o abastecimento da cidade, o que, ainda segundo os religiosos, não é verdade. No texto, os padres informaram que a paróquia instalou 16 pontos de distribuição de água proveniente da represa de Pedra Redonda para amenizar o problema na cidade. Essa tarefa, observou Mão Santa, é atribuição do governo.
 
O senador apontou ainda para a inauguração de casas populares sem instalação de energia elétrica e de água, também na cidade de São Francisco. E pediu ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, atenção às demandas da cidade, que sofre com problemas de infraestrutura, especialmente falta de água e energia elétrica.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: