Cidadeverde.com

Marcelo Castro diz que troca de candidato do PT é normal

Imprimir

A executiva estadual do PMDB se reuniu na noite dessa quinta-feira (15) para discutir a renovação dos diretórios municipais, que tem eleição marcada para o próximo dia 25. Além disso, os peemedebistas também repercutiram a substituição do pré-candidato do PT, que agora é o secretário Antonio José Medeiros.

O deputado Marcelo Castro, presidente do diretório regional do PMDB, considerou normal a tentativa do PT de subir nas pesquisas de opinião, escolhendo um novo nome. No entanto, Castro revelou que o momento do PMDB é de intensificar o projeto do partido.

Para o deputado João Madison, a decisão do Partido dos Trabalhadores de mudar seu candidato à disputa pelo governo foi na intenção de criar um “factóide”, mas não deve alterar muito o quadro político.   
 
Todos os deputados estaduais participaram do encontro demonstrando entusiasmo com as perspectivas de Marcelo Castro na disputa. O presidente da Companhia Metropolitana do Metro, Marcos Silva, informou que o partido não trata mais disputa ao Senado e a vice-governador. Silva garantiu que o PMDB terá apenas um discurso, levar o pré-candidato do partido, deputado federal Marcelo Castro ao Governo do Estado.

“Aqui ninguém mais trata disso, até mesmo por que todos estão focados em um único propósito, eleger Marcelo Castro governador. Estamos confiantes nesse projeto. O Marcelo precisa ir para o norte. Vamos levá-lo, e atingindo 20% nas pesquisas, ele é será um dos principais concorrentes”, explicou Marcos Silva.

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: