Cidadeverde.com

Dupla rouba moto e pratica onda de assaltos no interior

Imprimir
Na tarde de ontem, uma dula de assaltantes levaram uma moto CG 125 Fan, preta, placa NIC 2232, de Maria Ivonete de Carvalho, e usaram em vários assaltos na cidade de Picos. A vítima passava próximo ao Almeidinha Bar, no bairro Ipueira, quando foi rendida pela dupla, armada de faca. Além da moto levaram a bolsa e o celular.
 

A moto foi usada para praticar assaltos em mercados, farmácias e pessoas. Na madrugada de hoje uma guarnição do 4º BPM que fazia ronda se deparou com dois suspeitos, com as mesmas características dos acusados. A partir daí foi iniciada uma perseguição. Eles abandonaram a moto com o material do roubo e se embrenharam na mata próximo ao bairro Belo Norte.

Policiais do Rondas Ostensivas Capitão David, Rocad, adentraram na mata a procura dos assaltantes. Porém, até o presente momento não foi possível fazer a prisão dos mesmos. Foi recuperada a motocicleta, 05 (cinco) aparelhos celulares e dois capacetes, objetos provenientes dos assaltos.

"Orientamos as pessoas que foram vítimas de furtos e assaltos nesses últimos dias que se dirijam à delegacia com documentos comprovando que seu bem foi furtado para que tal abjeto seja restituído”, afirma o major Vicente Carlos, Comandante da PM de Picos.
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: