Cidadeverde.com

Filho de coronel é preso após espancar mulher

Imprimir
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
 
Fernando Antônio Oliveira Cândido, filho do coronel da Polícia Militar Humberto Lopes Cândido, está sendo acusado de ter espancado uma mulher por volta de 2h30min da madrugada desta segunda-feira (19) em Teresina. O caso foi parar na Central de Flagrantes.
 
Maria Alexandra de França, 28 anos, denunciou que estava na casa de uma ex-namorada de Fernando Cândido, na rua Jaicós, bairro Ilhotas, quando ele teria chegado e a insultado. O acusado teria a esmurrado até que Alexandra desmaiasse.
 
 
A vítima relatou ao Cidadeverde.com que, após ter acordado, caminhou até o 1º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Marechal Castelo Branco, e acionou a corporação. Fernando foi detido em flagrante e levado para a Central, onde foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência. Depois ele foi liberado.
 
Maria Alexandra está com a mão ferida e um olho inchado. Ela reclama de dores por toda a cabeça. A vítima disse que nunca falou com o agressor, e o mesmo teria declarado que jamais seria preso por espancar uma "vagabunda". "Nunca disse nem que ele era feio", declarou Alexandra, que afirmou ter sido ameaçada de morte e agora teme pela vida.
 
Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: