Cidadeverde.com

Parnahyba reforma seu estádio para 2010

Imprimir
Fotos: Parnahyba.com.br
 
Fora da Copa Piauí, o Parnahyba Sport Club tem se dedicado as suas categorias de base e ao estádio Petrônio Portela, que é de propriedade da agremiação. Desde agosto, quando as obras foram iniciadas, muito já mudou no local, que receberá ainda mais melhorias para ser aproveitado pelo clube.
 
Antes deteriorado, o Petrônio Portela, também conhecido como Internacional, virou prioridade da nova diretoria. O novo gramado começa a nascer, e um poço artesiano foi construído para a instalação do novo sistema de irrigação, trabalho feito por especialistas na área. Além disso, a casa do atleta recebeu novo telhado e reformas na parte interna. Uma cozinha industrial deverá ser instalada.
 
Para conseguir concluir a reforma, a diretoria faz campanha em Parnaíba por material de construção junto aos empresários e torcedores. Com isso, as paredes já foram pintadas e a bilheteria do estádio está pronta para receber melhorias. Se obtiver êxito, o Tubarão poderá ser o único clube do Piauí a mandar seus jogos em um estádio próprio. A construção do novo centro de treinamento prevê ainda um campo de areia para trabalhos físicos.
 
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: