Cidadeverde.com

Robert Rios rebate Xavier Neto: "E tem esse deputado?"

Imprimir
O secretário estadual de Segurança, deputado Robert Rios, rebateu as declarações do adversário político Xavier Neto (PR), que o condenou por ter divulgado a versão dos acusados no caso do médico Benedito Borges, internado em estado grave após ter sido atingido por um jovem na zona sul de Teresina. Robert Rios contestou Xavier Neto, e disse que sua queixa ainda é reflexo da disputa política no município de Francinópolis, onde eles apoiaram candidatos diferentes.
 
"Há uns anos atrás ele foi à Assembleia e fez um discurso contra o João Claudino. Quando comentaram com o empresário ele perguntou: "e tem esse deputado?" Eu lhe pergunto a mesma coisa: E tem esse deputado Xavier Neto?", indagou Robert Rios. "De mim, ele não tem nenhuma resposta", acrescentou.
 
Robert Rios criticou Xavier Neto por ele ter levado o caso para a Assembleia Legislativa. "O que ele está fazendo com esse médico é uma judiação. A Assembleia deveria fazer grandes debates na Saúde, Educação... Ele deve ser inimigo desse médico, pegando um caso lamentável desses. Eu tenho certeza que ele (Benedito Borges) não quer e não precisa desse assunto na Assembleia", declarou.
 
O secretário ainda se defendeu da acusação de ter divulgado a versão do acusado sobre o crime. O menor preso alegou motivos passionais da vítima para a agressão. "Em nenhum momento acusei ou ofendi o médico. Todas as informações que tenho é de que ele é um homem de bem. Apenas os jornalistas me pediram a versão dos presos. Aliás, eles já tinham. Querem que eu esconda por que? Só estão assim porque é um nome da alta sociedade", completou.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: