Cidadeverde.com

Divulgado gabarito da prova do concurso para professor

Imprimir

A Fundação Carlos Chagas divulgou hoje (21) o gabarito oficial da prova objetiva do concurso para Professor Classe D - Nível I da Prefeitura de Teresina. Os candidatos já podem acessar o endereço eletrônico da Fundação (http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pmpip109/gabaritos/index.html) e conferir o resultado.

Até o dia 23 de outubro, todos os candidatos inscritos no concurso devem enviar os títulos por meio de SEDEX à Fundação Carlos Chagas, em envelope lacrado, devidamente identificado com seu nome por extenso, número de documento de identidade e Opção de Cargo/Área de Atuação, no período de 21/10/2009 a 23/10/2009 à: Fundação Carlos Chagas - Departamento de Execução de Projetos - Ref.: Concurso PM TERESINA/Títulos, Av. Prof. Francisco Morato, 1565 – Jardim Guedala - CEP 05513-900 – São Paulo – SP.

“Todos os candidatos devem estar atentos ao prazo da entrega dos títulos. É importante dizer que todos, sem exceção, devem enviar seus títulos para a Fundação Carlos Chagas, uma vez que é uma exigência do edital do concurso”, explica a presidente da Comissão Organizadora do concurso, Marinalva Veras.

O modelo da relação de documentos para a prova de títulos está descrito no edital de convocação para prova de títulos, disponível na coluna Destaques do site da Secretaria Municipal de Educação, no endereço eletrônico www.semec.pi.gov.br , ou no site da Fundação Carlos Chagas.

O resultado final do concurso será divulgado após a análise dos resultados da prova objetiva acrescida dos pontos obtidos na prova de títulos. Os professores aprovados trabalharão em escolas públicas municipais das zonas urbana e rural de Teresina em regime de 20 horas semanais, a partir do início do ano letivo de 2010. Eles irão atuar em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com remuneração inicial de R$ 743,42.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: