Cidadeverde.com

Prefeito insinua que PT faz apropriação indevida de projetos

Imprimir
O prefeito Silvio Mendes (PSDB) afirmou nesta quinta (22) que as conquistas do governo do PT são consequências de gestões passadas. O partido estaria fazendo uma apropriação indevida dos projetos políticos.
 

 
"Nada começou agora, todos os governos de todos os partidos. Quantas coisas foram feitas? Uns mais outros menos, de acordo com as circunstâncias", declarou Silvio Mendes.
 
O prefeito lembra de alguns projetos que foram desenvolvidos no governo de Fernando Henrique Cardoso e que seriam responsáveis pela atual situação do país.
 
"Lembra do processo inflacionário? Quem deu estabilidade econômica, foi o PSDB, com o plano Real. E quem deu um salto de qualidade, fazendo inclusão social, com um passo largo para qualificar a educação pública foi o PSDB através do FUNDEF (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental)", relembrou o prefeito.
 
Dessa forma, o PT estaria apenas continuando um projeto que foi iniciado em outros governos e por isso não poderia usá-lo para se auto-promover.
 
Nayara Felizardo (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações de Elivaldo Barbosa
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: