Cidadeverde.com

Empate no Lindolfo Monteiro e em Picos

Imprimir
As meninas do Tiradentes não conseguiram vencer o compromisso com o Pinheirense do Pará pela Copa do Brasil de Futebol Feminino, mesmo atuando no Estádio Lindolfo Monteiro. E o empate piauiense somente aconteceu nos instantes finais da partida, quando a derrota parecia inevitável. Foi aos 41 minutos do segundo tempo que Lucineide marcou de cabeça e deixou o placar final em 2 x 2.


                                         Fotos - Eduardo Frota

A equipe Piauiense teve um péssimo desempenho em sua defesa, chegando ao ponto de obrigar a goleira Meirinha a jogar como zagueira para enfrentar as paraenses em situações perigosas. E para completar a noite, o técnico Elivaldo Morais entendeu de deixar no banco as duas melhoras jogadoras do time: Kaká e Neném.  Somente depois que as duas foram colocadas em campo, com o placar de 2 x 1 para o Pinheirense, o Tiradentes passou a dominar as ações, também ajudado pelo recuo das paraenses, para chegar ao empate de 2 x 2.



Ficha Técnica de Tiradentes 2 x 2 Pinheirense

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo - empate de 1 x 1, gols de Suzi para o Pinheirense aos 18 minutos e Lucineide para o Tiradentes aos 27.

Segundo tempo - empate de 1 x 1, gols de Pingo para o Pinheirense aos 26 minutos e Lucineide para o Tiradentes aos 41 minjutos.

Final - empate de 2 x 2.

TIRADENTES - Meirinha; Tuquinha, Keline(Neném), Russo(Kaká) e Kleidiane;  Tody, Pombinha, Eliene e Débora; Geórgia e Lucineide. Técnico - Elivaldo Morais.

PINHEIRENSE - Joelma; Raquel, Drilei, Talita e Peroti; Gretchen, Lause, Mônica(Wall) e Marilda; Pingo(Krinalda) e Suzi. Técnico - José Maria Carvalho.

Árbitro - Robson Martins(MA).

Auxiliares - Sérgio Henrique Gomes(MA) e Márcia Fernandes(MA).

Quarto árbitro - Antônio Trindade de Sousa.

Público e renda - não informados, mas foi muíto boa a presença da torcida piauiense no Lindolfo Monteiro.

O próximo jogo entre Tiradentes e Pinheirense será dia 29 em Belém do Pará.

EMPATE NO ESTÁDIO HELVÍDIO NUNES

Flamengo e Picos empataram por 0 x 0 na cidade de Picos pela Copa Piauí, perante público de 1.500 torcedores e renda de R$ 7.140,00.

O empate manteve Picos na liderança da Copa Piauí, agora com 16 pontos ganhos, seguido do próprio Flamengo com 15 e do River com 14 pontos. Piauí com 5 pontos, 4 de Julho com 4 e Corisabá também com 4 estão nas três últimas posições.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: